quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Louise D'Tuani usou vestido de noiva tingido em chá e com mais de 5 mil cristais

Louise D Tuani (Foto: Cleide Araújo / Divulgação)
Louise D Tuani (Foto: Cleide Araújo / Divulgação)Louise D Tuani  (Foto: Isac Luz / EGO)Louise D Tuani (Foto: Isac Luz / EGO)Louise D Tuani e Eduardo Sterblitch (Foto: Isac Luz / EGO)casamento da atriz Louise D'Tuani com o humorista Eduardo Sterblitch reuniu artistas nesta quarta-feira, 1º, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Para celebrar o “sim”, a noiva não economizou no modelito e pediu para o estilista paulistano Samuel Cirnansck fazer um vestido dos sonhos.“Levamos cerca de quatro meses para fazer o vestido de noiva, que é todo confeccionado em renda francesa chantilly”, afirma o profissional, que usou mais de cinco metros de tecido. Para fazer os bordados românticos de flores, foram necessários mais de cinco mil pérolas naturais e cinco mil cristais da marca Preciosa, que vieram da República Tcheca especialmente para serem colocados à mão no vestido.

Veja detalhes da maquiagem e penteado da noiva

Como a cerimônia aconteceu no jardim de uma casa, a inspiração foi a simplicidade do romantismo. “A noiva não queria nada com muito volume. Por isso, o vestido é reto e com cintura marcada. Decote em V nas costas e decote princesa na frente garantiram  jovialidade ao visual”, explica o estilista, que usou musseline degradê off white e bege dourada para dar ar gracioso ao vestido.

Além do véu de seis metros feito em tule, a atriz optou por deixas as joias de lado e usar apenas uma flor feita à mão em gazar. “Louise queria algo bem despojado e prático”, garantiu ele, que não dá valores sobre o vestido. “O preço depende do sonho de cada noiva e dos materiais usados. Por dia, atendo até oito noivas. Cada vestido é de um jeito e com um valor”, desconversa ele, que só atende com horário marcado e têm vestidos que não custam menos de R$20 mil.
Louise D Tuani (Foto: Cleide Araújo / Divulgação)Louise D Tuani (Foto: Cleide Araújo / Divulgação)




Nenhum comentário: