quinta-feira, 13 de agosto de 2015

publicada em 3/7/2015atualizada em 3/7/2015

Louise D'Tuani divulga foto inédita de seu casamento com Eduardo Sterblitch

‘Minha felicidade’, escreveu a atriz em legenda de foto publicada na madrugada desta sexta-feira, 3, em rede social.

No Instagram, Louise D'Tuani divulgou uma foto inédita de seu casamento com Eduardo Sterblitch. A atriz aparece dançando com marido em imagem publicada sem seu perfil na rede social na madrugada desta sexta-feira, 3. “Minha felicidade”, escreveu Louise na legenda. Edu também divulgou uma foto do casamento: "Nunca estive tão feliz", disse no Instagram.
O casamento de Eduardo Sterblitch com a atriz Louise D'Tuani terminou em grande estilo no início da madrugada desta quinta-feira, 2.
Ao todo estavam presentes quase 360 convidados, entre amigos do casal e colegas de trabalho do noivo, que atualmente trabalha no programa "Pânico". Com a presença da maior parte do elenco da atração, a ausência das panicats (assistentes de palco) foi justificada por Edu
"Todo mundo que está aqui é convidado de honra mesmo, todo mundo veio. As panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP dos meus amigos... Aqui são amigos de infância. Não sou rico e tenho que convidar menos pessoas", explicou Sterblitch na ocasião.


.Louise D'Tuani em seu casamento com Eduardo SterblitchLouise D'Tuani em seu casamento com Eduardo Sterblitch  (Foto: Instagram/ Reprodução)
Louise D'Tuani em seu casamento com Eduardo Sterblitch  (Foto: Instagram/ Reprodução)

Nenhum comentário: