quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Famosos do 'Desafiados do Caldeirão' mostram sintonia em gravação na Argentina

O elenco do quadro 'Desafiados do Caldeirão' no primeiro dia de gravação, que aconteceu na última terça-feira, 08 de setembro de 2015, na Argentina
Atração estreia em outubro no 'Caldeirão do Huck' e está recheada de desafios radicais. Veja fotos dos bastidores em Buenos Aires!
Os participantes do "Desafiados do Caldeirão" já estão na Argentina gravando o novo quadro do "Caldeirão do Huck". O jogo consiste em provas de resistência física e tem previsão de ir ao ar no mês de outubro, mas ainda não tem uma data definida. O programa, que já mostrou o espírito aventureiro de Caio Castro, agora aposta em oito personalidades para cumprirem desafios radicais.
Guilherme Leicam, Daniella Cicarelli,de volta à TV após dois anos ausente, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, as atrizes Maria Joana e Louise D'Tuani e os atores Nando Rodrigues, Rafael Zulu e Raphael Viana participarão de provas que incluem trilhas difíceis, rafting e até ficar pendurado em helicóptero. O quadro terá a duração de sete semanas e os episódios estão sendo gravados na Argentina. O prêmio em disputa é um carro zero.

Luciano Huck e equipe compartilham momentos dos competidores no Instagram
Após comemorar 44 anos com uma festa repleta de famosos, Luciano Huck viajou para Buenos Aires e mostrou alguns registros da equipe e dos participantes em seu perfil. Já no Snapchat, o marido de Angélica mostrou a paisagem da cidade, destacando o frio da capital da Argentina. 

Pugliesi, recentemente apontada como affair do ator João Vicente Castro e alvo de comentários dos fãs após Neymar a seguir no Instagram, mostrou sintonia com Maria Joana. As duas não se desgrudam e já trocaram elogios na rede social. "Minha irmã loira", disse a atriz. Já a blogueira escreveu: "Minha irmã gêmea morena. Mais um presente na minha vida".
Clima de descontração entre os participantes

Os famosos que participam do "Desafiados" parecem estar muito bem entrosados. Gabriela Pugliesi também mostrou afinidade com Daniella Cicarelli nos primeiros dias de gravação. As duas malharam juntas e a blogueira fitness, em um vídeo no Snapchat, brincou dizendo que se sentiu "recalcada" ao apertar o bumbum da modelo.

Também gravado por Pugliese, todos os competidores aparecem sentados num corredor, em momento de lazer, enquanto Guilherme Leicam tirava um som do violão. Em outro momento, Gabi, Louise, Maria Joana e Cicarelli estavam no banheiro performando um número das Spice Girls.

Nenhum comentário: